Loulé na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – vídeo

O Município de Loulé esteve presente na Bolsa de Turismo de Lisboa. Apresentamos-lhe hoje o vídeo gravado no âmbito desta presença promocional do Município de Loulé naquele importantíssimo certame de vertente promocional da Oferta Turística nacional.

No stande de Loulé, um dos destaques foi para o Festival MED, evento que contribui fortemente para atrair mais turistas, promover o Algarve e o País. No passado dia 1 de março a par de outras iniciativas que a autarquia louletana promove ao longo do ano, foi apresentado na BTL de Lisboa, pelo próprio Presidente da Câmara de Loulé, Vítor Aleixo, e pelo Vereador Carlos Carmo, responsável da área dos eventos promovidos pela autarquia.

Pub

Vítor Aleixo, Presidente da Câmara Municipal de Loulé relembrou o “orgulho que o município tem no seu festival” e homenageou o seu mentor, falecido em 2017, Joaquim Guerreiro.

“O turismo não é só a beleza ou alma genuína das gentes. É também cultura e entretenimento”, frisou o autarca.

Carlos Carmo, vereador na Câmara Municipal de Loulé e Diretor do MED, destacou os números do festival.

“O MED de 2018 junta artistas de 50 países, oriundos do quatro cantos do mundo. Vamos ter 75 horas de música com 55 bandas e mais de 260 músicos”.

Nos dias 28, 29 e 30 de junho e 1 julho (este último o “Open Day”), a Zona Histórica de Loulé irá receber a 15ª edição do Festival MED. Mais uma vez a organização aposta na qualidade e diversidade musical, mas também na multiplicidade das nações dos artistas que irão integrar o programa, sendo esta a edição com o maior número de representações.

O cartaz está já fechado e os primeiros nomes foram anunciados durante a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, no dia 1 de março.

Pub

Veja as imagens !

Produção: Publiradio
Coordenação: Loulé Film Office 2018

 



Pub
Mais em Multimédia
Inflação na zona euro: os países mais afetados – vídeo

Estima-se que a taxa de inflação na zona euro tenha atingido os 7,5% em abril,…

Franceses hoje nas urnas na primeira volta das presidenciais (c/vídeo)

Os eleitores franceses votam este domingo para decidir quem vai à segunda volta das presidenciais em França.

Angola tenta captar investidores europeus (c/vídeo)

Convencer os investidores europeus a apostar em Angola foi um dos objetivos do primeiro Fórum Empresarial realizado com a União Europeia, esta quinta-feira em Bruxelas.

Moçambique: ciclone Gombe faz pelo menos 11 mortos

O ciclone Gombe matou pelo menos 11 pessoas no norte de Moçambique e deixou um rasto avultado de destruição nas províncias de Nampula e Zambézia.