Ana Passos reeleita Presidente da Mulheres Socialistas do Algarve

A presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas (DFMS) do Algarve, a deputada Ana Passos, recandidatou-se à liderança do órgão regional a que presidia e foi reeleita ontem, dia 10 de março.

A dirigente socialista, após ter sido reeleita, considerou que esta eleição "constituiu mais um marco na longa história do Partido Socialista", dizendo sentir muito orgulho ter sido reeleita Presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Algarve, facto que "representa a continuidade de um projeto direcionado para uma causa tão nobre como a de participar na definitiva consagração dos Direitos das Mulheres".

Pub

Ana Passos agradeceu a todas as Mulheres que estiveram consigo nesta jornada e a confiança depositada na candidatura que designou de “Igualdade = Mais Justiça Social”, orientada por propostas que visam aprofundar o debate sobre a Igualdade de Género e, simultaneamente, trabalhar no sentido de serem legitimados os Direitos das Mulheres em todos os setores da sociedade portuguesa, rumo a "uma sociedade que queremos cada vez mais igualitária, mais justa e mais feliz".

A Presidente reeleita do DFMS assegurou também que continuará a trabalhar com forte determinação, em articulação com as estruturas concelhias e com a Federação do PS/Algarve, para que esta seja uma realidade na região e no país, contribuindo simultaneamente para reforçar a ação política do PS e do governo liderado por António Costa.

Ana Passos aproveito o momento da sua eleição para felicitar Luís Graça, o novo líder da Federação do PS Algarve "a quem desejo os maiores sucessos no desempenho destas novas funções. Juntos teremos oportunidade de afirmar a presença do Algarve na linha da frente do desenvolvimento nacional, nos mais distintos pilares que sustentam a democracia portuguesa", salientou.



Pub
Mais em Sociedade
Loulé: Detido em flagrante por furto em estabelecimento

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Loulé, ontem, dia 24 de maio,…

Novo passe turístico para conhecer o Algarve sem limites

Viajar dentro do principal destino de férias nacional é agora ainda mais fácil: o passe…

Beja: Apoio Psicossocial da ULSBA promove projeto de voluntariado

A Equipa de Apoio Psicossocial (EAPS) da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), em parceria com o Grupo de Apoio de Beja

Unidade Avançada reforça proteção das populações e da floresta

O dispositivo municipal de prevenção e de combate aos fogos florestais de Loulé ganhou mais…