Incêndio em garagem em Vilamoura

Cerca das 16h27, deflagrou um incêndio numa garagem, na Rua do Clube Náutico, em Vilamoura, junto à Marina, segundo alerta dado pelo CDOS de Faro.

Segundo o Jornal diáriOnline Região Sul apurou no local, fogo terá começado numa viatura, que alastrou a outra dentro de um garagem, tendo os dois veículos ardido completamente.

Pub

Ao que o nosso  jornal apurou alguns estabelecimentos não estarão em condições de abrir, devido ao cheiro que se sente na zona, nomeadamente restaurantes e bares.

No local compareceram no total 41 operacionais apoiados por 15 veículos, de diversas Corporações de Bombeiros do Algarve. Algumas das artérias circundante, incluindo a citada rua em Vilamoura estão cortadas ao trânsito pela Guarda Nacional Republicana.

Refira-se por último que o incêndio foi dado como extinto cerca das 18 horas.



Pub
Mais em Sociedade
Em 2021 houve mais 7% de acidentes na estrada que no ano anterior

O Relatório Anual de Segurança Interna (RASI) hoje aprovado na reunião do Conselho Superior de Segurança Interna (CSSI), revela que a

Loulé: Detido em flagrante por furto em estabelecimento

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Loulé, ontem, dia 24 de maio,…

Novo passe turístico para conhecer o Algarve sem limites

Viajar dentro do principal destino de férias nacional é agora ainda mais fácil: o passe…

Beja: Apoio Psicossocial da ULSBA promove projeto de voluntariado

A Equipa de Apoio Psicossocial (EAPS) da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), em parceria com o Grupo de Apoio de Beja