Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Muitas propostas para as crianças são-brasenses nas férias da Páscoa

As férias escolares da Páscoa aproximam-se e, em São Brás de Alportel, estão a ser preparadas várias propostas de ocupação de tempos livres para os mais jovens, permitindo apoiar as famílias do concelho.

Na Escola EB1 JI, vai estar a funcionar entre 26 de março e 6 de abril, das 8:15 às 19:00 horas, o programa de tempos livres «Ensinar a Sorrir» com diversas atividades, como futsal, ateliês de origami, elaboração de adornos de Páscoa, artes plásticas, cinema, jogos dramáticos e de exploração, entre outras atividades.

As inscrições estão a decorrer até 21 de março, pelos contactos 968361646 e claudia-guerreiro17@gmail.com. Este programa é dinamizado pela Associação Ensinar a Sorrir, sendo promovido pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel, com a colaboração da Associação de Pais e do Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas.

No mesmo período, a Biblioteca Municipal propõe «Ateliês de Páscoa», das 14:30 às 17:30. As atividades são dirigidas a crianças dos 6 aos 12 anos. As inscrições são gratuitas, limitadas a 20 vagas e devem ser feitas naquele espaço ou através dos contactos 289840360 ou biblioteca@cm-sbras.pt.

Aventura, desportos, gincanas, oficinas de arte, jogos, workshop de culinária e concurso de talentos são as atividades do programa de ocupação de tempos livres do Projeto «Cria+» do Programa «Escolhas», desenvolvido pelo consórcio constituído pela Associação IN LOCO, Câmara Municipal, Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e Agrupamento de Escolas. Pedidos de informações adicionais e inscrições devem ser remetidos para o endereço eletrónico criamais.e6g@in-loco.pt.



Exit mobile version