Jornal diariOnline Região Sul

JMV Wine & Coffees Experience apresentou novidades em Vilamoura

Nos dias 12 e 13 de março, na filial da empresa em Vilamoura, Algarve, a JMV Wine & Coffees Experience, presnete na região há 35 anos, deu a conhecer aos profissionais da indústria hoteleira o seu portefólio 2018, o qual inclui marcas como a Torrié, Borges, Ramos Pinto, Pitú, Santero, Champagne Charles Mignon, Louis Roederer, Brokers, By.OTT, Herdade do Pombal, Fundação Stanley Ho, Underberg e Dilmah, entre outras.

O Jornal diáriOnline Região Sul marcou presença no evento e falou com Ana Montenegro, Relações Públicas e Responsável pela Comunicação da empresa, que disse ser muito importante dar a conhecer aos profissionais as últimas novidades, essencialmente no que concerne às novas colheiras dos vinhos.

Ana Montenegro - Relações Públicas e Responsável pela Comunicação da JMV

"Como todos os anos há vinhos novos e novas colheitas, aqui o objectivo é apresentar essas novidades para os nossos clientes de restauração, canal Eureka e grande distribuição. No fundo é preparar mais uma época que está a chegar", disse Ana Montenegro.

Durante o evento a JMV realizou alguns marterclasses, um deles sobre o tema “Conhecer o café como se conhece o vinho” em que José Maria Machado e Alexandre Almeida (Vinhos Borges & Torrié), falaram sobre os dois produtos propriedade da JMV.

Sobre a importância do mercado algarvio para a empresa, a nossa interlocutora disse ser um mercado bastante importante.

"O mercado algarvio é bastante importante, é um mercado que está em crescimento e por isso a nossa aposta neste mercado. A data deste evento não foi escolhida por acaso, estamos em março, é uma altura importante na decisão de muitos dos nossos clientes que se prendem com as alterações de cartas, portanto é a altura certa. Este é o primeiro evento JMV Wine & Coffees Experience a realizar-se, porque estamos no Algarve, mas vamos certamente fazer outros onde temos outras filiais," disse a relações públicas da empresa.

Neste evento, foram ainda realizados outros mastercalsses, caso do “A Singularidade dos Vinhos do Dão” com José Maria Machado (Vinhos Borges), “O Estilo do Terroir da Ramos Pinto” e “Duas Quintas, Vinhos Intemporais” com Teresa Ameztoy (Ramos Pinto).

Refira-se que a empresa José Maria Vieira, SA., foi fundada em 1962 está sedeada em Rio Tinto, cuja dimensão no mercado nacional é acompanhada pelo crescimento internacional, com presença actual direta do Grupo em Espanha, Canadá e Estados Unidos da América, bem como marca presença com os seus produtos em cerca de 60 mercados externos.



Comentários

comentários