Jornal diariOnline Região Sul

Baixo Guadiana promovido em vídeo

A Odiana - Associação para o Desenvolvimento do Baixo Guadiana, preparou um novo vídeo promocional do território que apela à redescoberta do Baixo Guadiana, cujo filme realça a autenticidade do território e surpreende por uma abordagem e visão genuína de «um outro Algarve», o qual é destinado aos turistas e visitantes, aos investidores e operadores turísticos, mas também aos residentes do Baixo Guadiana.

Apresentado oficialmente na BTL 2018, o vídeo que pode ver aqui, visa a divulgação dos recursos do território e a promoção da oferta turística do Baixo Guadiana, tratando-se de uma produção audiovisual com uma nova abordagem, que mais do que promover, apela aos sentidos, deixando a quem visualiza um desejo de querer ver, sentir, cheirar, ouvir e experimentar tudo o que de bom o Baixo Guadiana tem para oferecer. Uma aposta num «Algarve diferente», uma visão genuína do território, com especial destaque nas zonas de baixa densidade.

Destaque-se que este vídeo promocional foi desenvolvido no âmbito do projeto «Turismo em zonas de Baixa Densidade – Baixo Guadiana» – SIAC Internacionalização, financiado pelo PO CRESC Algarve 2020. O projeto tem como desígnio-chave potenciar o tecido empresarial nos mercados internacionais, com vista a uma estratégia de qualificação, valorização e promoção dos bens e serviços existentes, ampliando o conhecimento sobre os mercados e fomentando a cooperação interempresarial.

Descubra mais sobre o território em: www.baixoguadiana.com, ou na página www.facebook.com/associacaoodiana.



Comentários

comentários