MOVE.Tavira solidário com a Associação Oncológica do Algarve – Reportagem vídeo: maisalgarve.pt

Pelo décimo ano consecutivo, a Associação Oncológica do Algarve (AOA) co-organizou um evento no âmbito do "Dia Internacional da Mulher". O mote foi "MOVE.Tavira" e a iniciativa decorreu no domingo, dia 18 de Março, com partida e chegada à Praça da República, em Tavira.

A iniciativa foi da Casa do Povo de Santo Estêvão em parceria com o Município de Tavira, com a União de Freguesias de Tavira,  aproveitando o mês em que se celebra o Dia da Mulher. Teve como principal objetivo alertar para a prevenção do cancro da mama e sua deteção precoce, sensibilizando todos para a prática de um estilo de vida saudável e angariar fundos para a obra da Associação Oncológica do Algarve.

Pub

MOVE.Tavira foi inserido no Programa Regional de Marcha/Corrida do Algarve, do Instituto Português de Desporto e Juventude (IPDJ) e teve dois percursos (5 kms e 8 kms) que foram abertos à participação gratuita de todos os que se quiserem juntar a este movimento. No entanto, os participantes que quiseram contribuir a favor desta causa de luta contra o cancro e apoio ao doente oncológico e familiares, puderam fazê-lo, adquirindo um kit composto por t-shirt e boné.
A Mais Algarve - autora do presente texto de reportagem - acompanhou uma vez mais uma iniciativa da AOA, destacando uma vasta equipa de reportagem para Tavira, proporcionando as belas imagens e sons que são apresentadas.

Reportagem: www.maisalgarve.pt




Pub
Mais em Multimédia
Inflação na zona euro: os países mais afetados – vídeo

Estima-se que a taxa de inflação na zona euro tenha atingido os 7,5% em abril,…

Franceses hoje nas urnas na primeira volta das presidenciais (c/vídeo)

Os eleitores franceses votam este domingo para decidir quem vai à segunda volta das presidenciais em França.

Angola tenta captar investidores europeus (c/vídeo)

Convencer os investidores europeus a apostar em Angola foi um dos objetivos do primeiro Fórum Empresarial realizado com a União Europeia, esta quinta-feira em Bruxelas.

Moçambique: ciclone Gombe faz pelo menos 11 mortos

O ciclone Gombe matou pelo menos 11 pessoas no norte de Moçambique e deixou um rasto avultado de destruição nas províncias de Nampula e Zambézia.