Noite dos Campeões “Dr. Why” em Portimão

O Portimão Arena, recebe no dia 24 de Março, a Noite dos Campeões 2018 do Dr. Why Portugal. Trata-se de um convívio organizado anualmente que reúne as melhores equipas de jogadores (102 equipas e mais de 500 jogadores já inscritos) e onde será eleito o campeão nacional Dr. Why.

Noite dos Campeões 2018 - Portimão Arena
Dr. Why - Patacas Bar em Vilamoura

O Dr. Why é um jogo interativo de quiz multi respostas, que nasceu em Itália, em 1999, e cujo conceito foi importado para Portugal há cerca de três anos por uma empresa de Coimbra, a DHPRO. Registando um crescimento ambicioso desde a sua fundação, o Dr. Why Portugal conta atualmente com uma equipa de mais de 30 pessoas disseminada por todo o país e com cerca de 230 eventos mensais em mais de 200 locais em Portugal.

Pub

Com mais de 25 mil perguntas divididas por vários temas (história, cultura popular, música, geografia, ciência, televisão, etc.) e torneios de cultura geral realizados de Norte a Sul (localmente, por distrito e a nível nacional), o jogo reuniu uma vasta comunidade de jogadores e tornou-se uma forma alternativa e cada vez mais reconhecida de passar um serão num bar com amigos. Os cerca de 15 000 likes no Facebook e as mais de 500 equipas fidelizadas refletem o interesse do público.

Dr. Why - Patacas Bar em Vilamoura

O encontro de Portimão reflete apenas uma das facetas da empresa, agora com mais ambições. Na mesma altura em que realiza mais uma Noite dos Campeões, o convívio anual de jogadores, a empresa aposta em expandir o seu negócio à vertente corporativa.

Dr Why aposta no team building

Na mesma altura em que realiza mais uma Noite dos Campeões, o convívio anual de jogadores, a empresa aposta em expandir o seu negócio à vertente corporativa.

Mas o mercado tradicional do Dr. Why, os bares, está a atingir o seu ponto de maturidade e a expansão do negócio começa a ser mais tímida, se alicerçada nessa vertente. Com o objetivo de manter o mesmo nível de crescimento e a motivação da equipa, o Dr. Why Portugal aposta agora nos eventos para empresas, ou seja, em parcerias corporativas que permitirão a sua utilização em ações de formação, de team building e de promoção.

Pub

“Como tem um software totalmente adaptável, o Dr. Why pode ser usado como ferramenta original para ações que as empresas fazem regularmente, mas de forma talvez menos inspirada”, sugere Duarte Franco, o sócio-gerente da empresa.

“Por isso, procuramos parcerias corporativas para a realização destes eventos especiais”, completa.

Jantares de empresas, festas de aniversário, concursos, demonstrações, feiras, road shows, sondagens de opinião, testes de conhecimentos, eventos interativos ou concursos nacionais são tudo experiências que podem ser confiadas ao Dr. Why. “São o tipo de provas que a empresa pretende que surjam cada vez mais frequentemente”, diz o sócio-gerente.

Dr. Why - Patacas Bar em Vilamoura

Para os jogadores tradicionais, a noite mais importante do ano é a "Noite dos Campeões". Este ano decorre em Portimão, tendo o diariOnline Região Sul com Media Partner.

O evento, que tem o  apoio da Câmara Municipal de Portimão, conta com um conjunto alargado de patrocinadores, entre eles o Patacas Bar, Alto Fairways, Carlos Macheira – Agente Imobiliário Remax, Galeria Artesanal, Easydivers, Xride, FIESA, Taruga, AP Camping – Cabanas de Tavira, Vinhos Malaca, Peninsular – Cruzeiros Rio Guadiana e A Cabana – Praia de Faro.



Pub
Mais em Sociedade
Brasil: mau tempo está a fustigar o sul do país

Previsão é de que o vento possa atingir os 120 km/hora no estado do Rio…

Sommeliers
Sommeliers e retalhistas norte-americanos provaram vinhos algarvios

A região do Algarve recebeu, no passado dia 9, uma comitiva de sommeliers e retalhistas do mercado norte americano, numa iniciativa

Azinhal
Terra de Maio volta ao Azinhal de 27 a 29 de maio

A aldeia do Azinhal, no concelho de Castro Marim, volta a receber, entre 27 e 29 de maio, o evento Terra de Maio, depois de três anos de

Estudos dos direitos humanos recebidos em Albufeira

Ontem, 26 alunos do projeto “Code of Youth: Shield of Human Rights”, foram recebidos pelo presidente da Câmara de Albufeira.