Jornal diariOnline Região Sul

Vítor Guerreiro reeleito líder do PS/São Brás de Alportel

Vítor Guerreiro foi reeleito presidente da comissão política concelhia do PS/São Brás de Alportel, obtendo 100% dos votos dos militantes socialistas são-brasenses que participaram no ato eleitoral realizado no dia 10 de março.

A reeleição de Vítor Guerreiro, que lidera a autarquia local desde 2013, “confirma a união dos socialistas são-brasenses em torno de um projeto autárquico que tem merecido a escolha dos cidadãos”, refere a estrutura partidária, em comunicado.

A comissão política concelhia do PS/São Brás de Alportel integra também Marlene Guerreiro, Acácio Martins, David Gonçalves, Josélia Gonçalves, Nídia Amaro, Márcio Revés, Tiago Espirito Carmo, Custódia Reis, Ivo Cardoso, João Rosa, Josélia Martins, Hélio Dias, Ilídio Viegas e Tânia Pires.

Nas eleições autárquicas de 1 de outubro de 2017, o PS obteve 4 mandatos para o executivo da câmara, tendo conquistado maioria absoluta na assembleia municipal e na assembleia de freguesia.

Em comunicado, o PS/São Brás de Alportel elogiou ainda a eleição das militantes são-brasenses Marlene Guerreiro, Maria José Rocha, Josélia Gonçalves e Andreia Ventura para a comissão política do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Algarve, que reconduziu Ana Passos para um novo mandato de dois anos.



Comentários

comentários