Jornal diariOnline Região Sul

Nove equipas participam no Encontro Nacional de Andebol Adaptado

Nove equipas de todo o país vão rumar a Tavira para o I Encontro Nacional de Andebol para a Deficiência Intelectual, que decorre entre 6 e 8 de abril, com uma vertente competitiva e outra social.

Cautchú APDD/APCO - Odemira, Clube Gaia, CEERIA/Cister Alcobaça, CN Setubalense/UDI, CERCILAMAS/CDC SP Oleiros e CERCIPortalegre juntam-se às algarvias Clube Vela de Tavira/Fundação Irene Rolo, ACASO (Olhão), Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines como as equipas participantes no evento.

Trata-se de uma organização do Clube Vela Tavira, da Fundação Irene Rolo e da Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual, com o apoio do Projeto Andebol4All da Federação de Andebol de Portugal, da Associação de Andebol do Algarve, do IPDJ e do Programa Nacional de Desporto Para Todos.

Para além da vertente competitiva (estarão em ação os dois níveis de competição do andebol de 5) que terá lugar no pavilhão municipal de Tavira, o encontro tem também uma vertente social relevante, com várias iniciativas paralelas já agendadas.



Comentários

comentários