Guadiana Challenge regressa ao cais de Mértola em abril

O Guadiana Challenge regressa ao cais de Mértola entre 20 e 22 de abril para a sua 4.ª edição, num fim de semana cheio de animação, música e stand up paddle, depois de, nos últimos três anos, ter juntado 250 entusiastas da modalidade.

O desafio de stand up paddle conta com dois percursos à disposição: para os mais experientes (e aventureiros), uma corrida de 23 km e um passeio de 23 km na descida do rio; para os menos experientes, ou curiosos, um passeio de 10 km pelo Guadiana.

Pub

O evento, organizado pelo Algarve SUP, em estreita parceria com a Câmara Municipal de Mértola, vai preparar um local para acampamento e acantonamento para os três dias, com um espaço de «kids zone», com várias actividades para crianças de todas as idades.

O programa do Guadiana Challenge inclui também conversas, workshops, «food trucks» e concertos, entre outros pontos de interesse, que devem chamar cerca de 400 participantes à localidade alentejana.

O festival termina com um passeio descontraído de paddle pelo rio Guadiana, em que a única condição é aparecer mascarado de super herói.

Para quem está interessado em participar nas corridas ou passeios, uma inscrição prévia deverá ser feita através do sítio www.guadianachallenge.com.

Pub

Caso não tenha a sua própria prancha, a organização tem pranchas de stand up paddle disponíveis para aluguer.



Pub
Mais em Desporto
Ricardo Teodósio vence destacado no CPR 

Quarta ronda do Campeonato de Portugal de Rallyes (CPR), o Vodafone Rally de Portugal consagrou o campeão nacional em título, Ricardo

Elfyn Evans lidera Vodafone Rally de Portugal em dia de hecatombe dos Sébastien

Vencedor da prova em 2021, o britânico Elfyn Evans apresentou, esta sexta-feira, a candidatura a um segundo triunfo consecutivo no Vodafone Rally de

F1: polémica em torno do caso apelidado de ‘Red Bull verde’

O fim de semana começou com polémica envolvendo o novo design da lateral dos carros…

F1: Leclerc lidera treinos livres perante evolução da Mercedes

Realizaram-se esta sexta feira (20) no Circuito de Barcelona, as primeiras sessões de treinos livres…