Praticantes de paddle em dificuldades são resgatadas próximo da praia de Alvor

A Polícia Marítima (PM) informa-nos que no dia 28 de março, quarta feira, cerca das 16:50 horas, foi recebida no seu piquete do Comando-local de Portimão um alerta do Centro de Operações Marítimas (COMAR), originado na linha de emergência 112, com a informação de que duas praticantes de paddle encontravam-se à deriva a nascente da praia de Alvor, próximo da costa rochosa e, como se compreende estavam a correr um risco elevado.

Uma embarcação da Polícia Marítima que estava em missão de patrulhamento e fiscalização nesse momento, na mesma área, dirigiu-se para o local tendo-se verificado tratar-se de duas adolescentes que estando bem de saúde apresentavam algum cansaço e por isso não conseguiam dirigir-se para terra em segurança.

Pub

Imediatamente socorridas e recolhidas pela embarcação da Polícia Marítima, foram depois transportadas para junto dos seus familiares, que se encontravam na referida praia de Alvor.



Pub
Mais em Sociedade
Que todos “aproveitem este Dia da Marinha em Faro”

O capitão-de-mar-e-guerra Fernando Rocha Pacheco nasceu em Penafiel mas há muito tempo que a região…

GNR apreende metais não preciosos em Almancil e constituiu um arguido

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Almancil, ontem, dia 19 de maio,

Dois detidos em Lagoa na posse de 170 doses de cocaína e heroína

Dois homens de 22 e 32 anos foram detidos no dia 18 de maio por tráfico de estupefacientes, no concelho de Lagoa, segundo informação do

Marchas e arraiais voltam às noites de junho em Portimão 

No mês em que começa o verão, Portimão prepara-se para viver dias de grande animação…