“Peixe em Lisboa” na Cozinha Docapesca vai ter o Dia do Algarve

O Dia do Algarve no âmbito do evento gastronómico “Peixe em Lisboa”, vai ser promovido no próximo dia 10 de abril pela Docapesca, com a realização de uma aula de culinária de polvo e carapau, a ter lugar pelas 13:00 horas, conduzida pela chef Patrícia Borges. Pelas 19:00 horas, também na “Cozinha Docapesca”, realizar-se-à um showcooking de polvo.

De acordo com a Docapesca, a iniciativa conta com o apoio de várias organizações de pesca algarvias, nomeadamente, APTAV – Associação de Armadores e Pescadores de Tavira, a ARMALGARVE POLVO, a QUARPESCA - Associação dos Armadores e Pescadores de Quarteira e a OLHÃOPESCA - Organização de Produtores de Pesca do Algarve.

Pub

Saliente-se que a 11ª edição do “Peixe em Lisboa” decorre até 15 de abril, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. numa organização da  Docapesca, a empresa do Setor Empresarial do Estado responsável pela exploração de todas as lotas e portos de pesca do Continente.



Pub
Mais em Economia
Passagem dos ‘120 Anos de Triumph’ no Mar Shopping Algarve

A Triumph Portugal assinala a passagem do 120º aniversário da marca com uma exposição no Mar Shopping Algarve alusiva ao tema

Esperio: O banho de sangue de Wall Street pode abrir caminho para a Europa

A ameaça de um declínio perceptível nos lucros corporativos devido à escassez de dinheiro livre induzida pela inflação para os consumidores

Inflação atinge recorde de 8,1% na UE

Taxa de inflação homóloga da zona euro manteve-se estável nos 7,4% em abril, face a março, segundo informa o Eurostat.

Lagos recebeu empresários brasileiros com vista a futuras parcerias

A cidade de Lagos foi um dos pontos de passagem da delegação da missão ACIB…