Jornal diariOnline Região Sul

Joana Schenker vai ser homenageada nas Jornadas do Barlavento Algarvio

Homenagem tem lugar sábado, 14 de abril, a partir das 9 horas no Museu Municipal de Portimão

Joana Schenker, campeã mundial de Bodyboard. (Foto: André Vidigal/Global Imagens)

A atleta algarvia Joana Schenker conquistou em outubro do ano passado, o título de Campeã do Mundo de Bodyboard, tendo além desse título também já conquistado por quatro vezes o titulo de Campeã Europeia e outras tantas de Campeã Nacional.

Por reconhecimento dos seus méritos de excelência, valores ligados ao mar e ambiente que defende, bem como o relevante contributo que dá à promoção e afirmação da região, a Comissão Organizadora das Jornadas "ECONOMIA DO BARLAVENTO EM DEBATE " decidiu homenagear a atleta, precisamente num evento em que estarão presentes as mais altas entidades oficiais e associativas da região.

A Comissão manifesta assim publicamente o reconhecimento pela  pronta disponibilidade da homenageada e sente-se honrada por isso, cujo acto terá lugar no decorrer da Sessão de Abertura das Jornadas, dia 14 de abril, sábado, com início às 9 horas, no Museu Municipal de Portimão.

As Jornadas são uma iniciativa da Associação Empresarial ALGFUTURO e uma organização conjunta da Associação e da CÂMARA MUNICIPAL DE PORTIMÃO, em colaboração com todos os Municípios do Barlavento Algarvio.



Comentários

comentários