Jornal diariOnline Região Sul

Já abriu a XI edição do Mercado Medieval de Almodôvar

Print

A XI edição do Mercado Medieval de Almodôvar, já abriu as suas portas, o qual aconteceu às 16 horas, e vai estar a funcionar nas ruas da vila alentejana até ao próximo domingo, 22 de abril, transportando os visitantes até à Idade Média.

Para melhor se inteirar do programa sugerimos que clique aqui e programe a sua visita a Almodôvar e participe num evento bastante querido pela população do concelho, cuja promessa, que havia sido feito pelo executivo do presidente da Câmara António Bota, agora se cumpre.

Saliente-se que este é o primeiro Mercado Medieval do ano, que abre a época deste género de eventos a nível  nacional, com o objetivo de atrair mais público e, consequentemente, mais turistas para o concelho de Almodôvar, o que dinamiza o comércio, a hotelaria, a restauração e a economia local e regional.

O XI Mercado Medieval de Almodôvar é promovido pela autarquia local, e tem o apoio do Turismo de Portugal, do Portugal 2020, da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, Programa 365 Alentejo e Ribatejo e Companhia de Teatro VIVARTE.



Comentários

comentários