Jornal diariOnline Região Sul

ISN recebe 28 viaturas para reforço da vigilância na Época Balnear 2018

Ontem, no Padrão dos Descobrimentos em Lisboa, teve lugar a cerimónia de entrega das 28 viaturas “Volkswagen Amarok” por parte da SIVA Portugal ao Instituto de Socorros a Náufragos, para reforço da vigilância na época balnear deste ano, que vai começar dia 1 de maio e termina dia 15 de outubro, de acordo com a portaria publicada pelo Governo em Diário da República.

​​Neste projeto, que celebra o oitavo ano, o Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) e a SIVA Portugal associam-se em mais uma época balnear com o Projeto "Sea Watch", que tem como objetivo manter a segurança na costa e praias portuguesas, sobretudo as que não têm vigilância permanente.

A cerimónia, presidida pelo Secretário de Estado da Defesa Nacional, Dr. Marcos Perestrello, contou com a presença do Almirante Chefe do Estado Maior da Armada e Autoridade Marítima Nacional, António Mendes Calado, do Diretor-geral da Autoridade Marítima e Comandante-geral da Polícia Marítima, Vice-almirante Luís Sousa Pereira, do Presidente do Conselho de Administração da SIVA, Dr. João Pereira Coutinho, bem como outras entidades.



Comentários

comentários