O Mel e o Pão vão estar em destaque a partir de hoje e até dia 1 de maio
O Município de Almodôvar está presente na 35ª edição da Ovibeja, que começa hoje e até vai estar patente até dia 1 de maio, tendo a presença do município o principal objectivo de mostrar aos milhares de visitantes do evento, todas as suas potencialidades.
A gastronomia, os produtores e os produtos, o património, as tradições, a cultura e as raízes, vão estar em destaque no stand de Almodôvar, sendo o destaque principal, dois dos produtos de excelência que se produzem no concelho de Almodôvar: O Mel e o Pão.
Quem visitar o espaço de Almodôvar na Ovibeja, ficará certamente com vontade de conhecer as suas gentes, o património, a gastronomia e o melhor que se faz e produz neste concelho do Baixo Alentejo.
No dia 1 de maio, o Cante Alentejano do concelho também marcará presença na Ovibeja, no dia dedicado à Serra, Planície e Campo Branco. A partir das 15 horas, subirão ao palco da CIMBAL os grupos: "Amigos do Rosário", "Andorinhas do Rosário", "Mondadeiras de Santa Cruz", "Flores do Campo", "Vozes da Aldeia", "Estevas em Flor" e "Vozes de Almodôvar".