Jornal diariOnline Região Sul

Mais de 4 toneladas de lixo recolhidas no parque natural da Ria Formosa

O Grupo Hotéis Real organizou a quinta ação voluntária de limpeza no Parque Natural da Ria Formosa, sob o mote «We Go Green», na qual 160 colaboradores recolheram um total de 4,4 toneladas de lixo.

«We Go Green» é o programa de responsabilidade ambiental do grupo Hotéis Real, que comporta várias acções neste âmbito, sendo uma delas a preocupação com o meio ambiente local.

Todos os anos, é desenvolvida uma ação voluntária de recolha de lixo no Parque Natural da Ria Formosa e, este ano, a área de intervenção foi mais alargada, da praia da ilha da Armona até à praia da Fuseta e ainda a zona de Marim.

Cerca de 160 colaboradores do grupo hoteleiro que recolheram um total de 4,4 toneladas de lixo. Foram recolhidos diversos tipos de detritos desde vidro, plástico, cartão, ferro, vestuário, cordas e material de pesca.

A iniciativa contou com o apoio da empresa Passeios Ria Formosa, que cedeu as viagens de barco para as Ilhas, da ICNF-Parque Natural da Ria Formosa e da AmbiOlhão.

“Cada vez mais, os colaboradores Hotéis Real estão sensibilizados para a importância do seu papel na preservação do património natural da região e em contribuir para um mundo melhor”, refere o grupo hoteleiro.



Comentários

comentários