Jornal diariOnline Região Sul

Centro de Investigação em Artes e Comunicação promove jornadas

O CIAC - Centro de Investigação em Artes e Comunicação da Universidade do Algarve organiza, no próximo dia 1 de junho, as suas XII Jornadas, que terão lugar no anfiteatro 1.4 do campus da Penha, em Faro, pelas 9:00 horas.

Contando com uma já longa tradição, este evento promove o encontro entre os investigadores do centro, ao mesmo tempo que abre ao público em geral as portas para o trabalho realizado nos diversos âmbitos de atuação do centro.

Nesta edição serão, pois, apresentadas comunicações dedicadas à cultura digital, às culturas marginalizadas, ao cinema, ao teatro ou à receção da arte.

No centro dos trabalhos estará ainda o Cinema Transnacional da Europa Mediterrânea, numa sessão especial com Paola Palma, da Université Paris 3, na qualidade de oradora convidada, que discutirá o assunto juntamente com Jorge Carrega, investigador do CIAC especialista neste campo.

As XII Jornadas do CIAC, que prometem trazer à Universidade do Algarve o que de melhor se produz em termos de investigação científica e artística neste centro, é de entrada livre, e confere certificado de assistência mediante inscrição prévia.

Para mais informações, estão disponíveis o sítio www.ciac.pt ou o facebook do evento.



Comentários

comentários