Galeria Trem acolhe exposição de António Olaio

A Galeria Trem, no centro histórico de Faro, vai acolher a exposição «Dial R for Red», de António Olaio, inserida na programação do curso de Artes Visuais da Universidade do Algarve.

António Olaio (1963, Angola) é um artista plástico, professor no departamento de Arquitetura da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e diretor do Colégio das Artes e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

Pub

A sua investigação/produção plástica caracteriza-se pela utilização de diversos meios expressivos como a pintura, a música e o vídeo, com uma forte ligação à performance.

Olaio tem vindo a expor regularmente a sua obra em Lisboa, Porto, Coimbra, Mallorca, Berlin, Frankfurt e Nova Iorque.

A mostra, que conta com o apoio do CIAC, da FCT e da Câmara Municipal de Faro/Museu Municipal, tem inauguração prevista para 5 de junho, às 18:30 horas, com a presença do artista.

«Dial R for Red» estará patente na Galeria Trem até ao dia 13 de julho, de terça a sexta-feira, das 11:30: às 18:00, e aos sábados, das 10:30 às 17:00.

Pub



Pub
Mais em Artes & Espetáculos
Gimnásio Clube de Faro recebe hoje concerto de tributo a Elis Regina

O Gimnásio Clube de Faro acolhe hoje, sexta-feira, 27, às 21:30 horas, um concerto de tributo à cantora brasileira Elis Regina,

Lino Gonçalves expõe “Sem Trejeitos nem Palavras” em Albufeira

De 3 a 27 de junho, a Galeria de Arte Pintor Samora Barros exibe a…

Escola de Odeceixe ganha obra de arte

As primeiras formas de registo e comunicação humana que chegaram até nós, foram as pinturas…

Companhia Barolosolo com “Circo Aquático” em Odemira

Nos próximos dias 4 e 5 de junho a vila de Odemira recebe o espetáculo…