Jornal diariOnline Região Sul

Reunião da rede Investalgarve decorre em Olhão

A biblioteca municipal de Olhão recebe na próxima sexta-feira, 8, mais uma reunião da rede Investalgarve – Rede Regional de Apoio ao Desenvolvimento Económico Regional.

A ação é promovida pela Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL), em conjunto com Universidade do Algarve (UAlg), NERA e ANJE/Algarve, que constituem o núcleo coordenador da rede, com o apoio da Câmara Municipal de Olhão.

Com início marcado para as 10:00 horas, a reunião destina-se a técnicos de autarquias e de outras entidades interessadas e vai contar com a presença do presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina, e do primeiro secretário da AMAL, Joaquim Brandão Pires.

O programa vai incluir uma discussão sobre o tema «Algarve 2030 – Perspetivas financeiras para o próximo período de programação de fundos estruturais» e a apresentação e ponto de situação de vários projetos regionais.

A rede regional Investalgarve é uma parceria à escala regional entre entidades públicas e privadas, promovida pela AMAL e criada em 2015, para o desenvolvimento e facilitação do estímulo da atividade económica da região.

Ao todo, já foram realizadas mais de uma dezena de reuniões no âmbito da rede Investalgarve em vários pontos da região.



Comentários

comentários