Torneio de Seleções Regionais Femininas de Andebol em Odemira

A vila de Odemira recebe, nos dias 15, 16 e 17 de junho, o Torneio de Seleções Regionais Femininas de Andebol, que decorrerá no Pavilhão do Complexo Desportivo Dr. Justino Santos. A iniciativa resulta de uma organização conjunta entre Federação de Andebol de Portugal, Município de Odemira, Associação de Andebol do Algarve e Cautchú – Associação de Promoção e Desenvolvimento de Desporto.

O torneio vai juntar em campo as seleções das Associações de Andebol do Algarve, Lisboa, Porto, Madeira, Aveiro e Braga.

Pub

No primeiro dia de competição, sexta-feira, serão disputados dois jogos, agendados para as 17.30 e 19.30 horas. No sábado, os jogos terão início pelas 9.00 horas e o último jogo do dia será às 19.00 horas. No domingo de manhã, a partir das 9.00 horas serão jogadas as meias-finais. Durante a tarde, a partir das 13.00 horas serão conhecidos os 5º, 6º, 3º e 4º lugar. A grande final está marcada para as 18.00 horas.

A jogadora Alice Costa, jogadora da Cautchú, equipa do concelho de Odemira, foi selecionada para integrar a Associações de Andebol do Algarve, resultado da formação da Cautchú e do trabalho apoio desenvolvido pelo Município de Odemira no âmbito do apoio ao andebol.

Não perca a oportunidade de assistir a emocionantes jogos de andebol feminino, com as seleções regionais de todo o país. As entradas são livres.


Pub
Mais em Nacional
Reforço de meios de combate a incêndios no terreno até dia 31

O dispositivo especial de combate a incêndios rurais (DECIR) para este ano, conforme definido pela…

Língua Portuguesa é a quarta mais falada no mundo

Idioma é usado por 260 milhões de pessoas O Instituto Camões informou hoje, 5 de…

CNN: Marcelo pediu mais meios para as forças armadas e “consenso nacional” (c/vídeo)

Presidente da República centrou nas forças armadas a sua intervenção na sessão solene que assinalou…

DGRM efetua venda antecipada de Alabote congelado apreendido

A Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos vai promover uma venda antecipada de 743 kg de Alabote apreendido.