ETIC_Algarve abre as suas portas no sábado

A ETIC_Algarve, situada no edifício do mercado municipal de Faro, vai abrir as suas portas amanhã, sábado, 16, para o que promete ser um dia “onde a criatividade vai andar à solta nesta companhia criativa”.

Os participantes vão poder experimentar as várias atividades de acesso livre que vão acontecer nas áreas do design, fotografia, som, música, vídeo e videojogos.

Pub

Destaque também para o workshop «Mirrorless is the New Black», promovido em conjunto com a Olympus e que vai trazer até Faro o fotógrafo e embaixador ibérico da Olympus, John Gallo.

O fotógrafo vai falar das tendências para a fotografia do século XXI, numa sessão que é de entrada livre, limitada à lotação do estúdio e com inscrição obrigatória em https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-john-gallo-etic-algarve-workshop-mirrorless-is-the-new-black-46804398215.

Abrangendo as diversas áreas de formação em que a escola trabalha, a ETIC_Algarve vai promover sessões de fotografia, vídeo com green screen, pintura digital e música, onde os visitantes “são convidados a «meter as mãos na massa» e a revelar os seus dotes criativos”, ao mesmo tempo que poderão conhecer de perto o trabalho que os alunos desenvolvem ao longo do ano letivo.



Pub
Mais em Sociedade
PCP assinala no Algarve centenário de José Saramago

O PCP vai promover, durante o ano de 2022, no Algarve, diversas iniciativas inseridas no âmbito das comemorações do centenário do nascimento

A DECO INFORMA; “Crédito de baixo consumo e riscos para o orçamento familiar”

O crédito ao consumo continua a ser um produto muito importante para os consumidores, para permitir efetuar uma compra ou até pagar uma

GNR apreende mais de uma tonelada de sardinhas em Portimão

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC) da GNR, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Portimão, apreendeu ontem, quinta-feira,

Autarquia volta a promover iniciativa “Faro Jovem”

Após interregno desde 2016, mostra associativa do concelho assinala este ano a sexta edição com…