Jornal diariOnline Região Sul

Festival MED abre portas mais cedo para acompanhar jogo da Seleção

Hoje, sábado, dia 30, em que Portugal entra em campo para defrontar a sua congénere uruguaia no Mundial de Futebol 2018, o MED abre as suas portas mais cedo de modo a permitir que o público possa acompanhar o jogo da seleção a partir dos cafés, bares e restaurantes residentes na Zona Histórica de Loulé.

A partir das 18h30, ou seja, meia hora antes do apito inicial da partida, os festivaleiros daquele que é o Melhor Festival de Média Dimensão da Península Ibérica poderão entrar no recinto para fazer a festa lusa. Segundo a organização do Festival MED, "não são só os portugueses que se esperam venham a apoiar a seleção das quinas, uma vez que são muitos os turistas estrangeiros, vindos de diversos pontos do Globo, que nestes dias se encontram em Loulé para disfrutar do programa musical (e não só) que o MED oferece".

É assim, um MED que está no Mundo através do futebol, da música e das culturas do mundo, unidas num só evento e que ano após ano tem proporcionado experiências inovadoras aos seus visitantes.

Entretanto, confira as imagens do segundo dia (29/06) do Festival MED através deste vídeo.



Comentários

comentários