Jornal diariOnline Região Sul

Casa cheia na terceira noite do Festival MED

Ontem, as entradas do Festival MED foram abertas mais cedo para permitir que todos pudessem assistir à transmissão do jogo de futebol do Mundial Rússia 2018 dentro do recinto do Festival, entre Uruguai e Portugal que, como se sabe, afastou a seleção portuguesa da competição. Mas nem por isso as atividades do MED foram prejudicadas.

De acordo com a organização, a noite de sábado foi provavelmente a que registou a maior enchente deste ano e tudo decorreu com normalidade, apesar da noite se apresentar um pouco mais fria que o habitual. A abrir esta terceira noite de espetáculos, com casa cheia, estiveram no palco da Matriz "Bitori feat Chando Graciosa", um espetáculo que levou o público ao rubro e que se despediu com um enorme aplauso.
A este seguiram-se outros espetáculos, não menos participados, que fizeram as delícias de todos. Foi uma noite "brutal" como nos relatou uma espetadora, entusiasmadíssima com o que assistiu e garantia desde logo que hoje (domingo) iria voltar ao recinto, até porque a entrada é gratuita para toda a gente.

Vejamos o resumo de imagens desta terceira noite de sábado.



Comentários

comentários