Carolina Deslandes no “Verão em Tavira”

Carolina Deslandes, considerada uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses, sobe ao palco do Parque do Palácio da Galeria, no dia 06 de agosto, pelas 22h00.

Com milhões de visualizações no Youtube, Carolina tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências não apenas no universo digital, como também da música nacional contemporânea.

Pub

“Casa”, o seu terceiro disco de originais, foi editado a 20 de abril e entrou, diretamente, para o 1.º lugar do top nacional de vendas, tornando-se o álbum que mais vendeu na semana de estreia, este ano. Pertencem a este trabalho os temas “A Vida Toda” (galardoado com o single de ouro e com mais de 7 milhões de visualizações no youtube) e “Avião de Papel” (letra e música de Carolina Deslandes) feat. Rui Veloso que, em apenas dois meses, ultrapassou 3 milhões de visualizações e voou para os tops de venda e streaming nacionais.

Em 2010, Carolina participou, no programa “Ídolos” da SIC. Dois anos depois, “Não é Verdade”, extraído do seu álbum homónimo, seria o primeiro single a chegar às maiores rádios do país. Em 2014, edita “Blossom” e “Mountains” (dueto com Agir) tornou-se um sucesso, contabilizando, até hoje, mais de 11 milhões de visualizações.



Pub
Mais em Artes & Espetáculos
Albufeira: Dia do Autor Português com “21 poetas para o sec. XXI”

É com o “Recital de Poesia XXI: 21 poetas para o século XXI” que Albufeira…

Alunos de artes expõem em Quarteira

“Identidades – exposição dos alunos de Artes Visuais do Agrupamento Drª Laura Ayres” é o…

teatromosca
Faro: teatromosca leva «Maridos» ao CAPa no final de maio

Maridos», uma criação de Pedro Alves a partir do filme homónimo de John Cassavetes, produzida pela companhia teatral teatromosca, vai passar

Nelson Conceição
Acordeonista Nelson Conceição lança livro com obra transcrita do álbum «Descobrindo-me»

O acordeonista e compositor algarvio Nelson Conceição vai lançar o livro com a obra transcrita do álbum discográfico «Descobrindo-me»,