Jerónimo de Sousa participa em comícios do PCP no Algarve

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, vai estar no Algarve no dia 15 de agosto, para participar em dois comícios promovidos pelo partido.

O dirigente estará presente no convívio de verão que anualmente tem lugar na mata de Monte Gordo, em Vila Real de Santo António, pelas 13:00 horas, e no jantar marcado para Albufeira, junto às instalações dos bombeiros voluntários.

Pub

No total, são 13 os comícios e iniciativas de verão que a Direcção da Organização Regional do Algarve do PCP está a promover no Algarve.

A situação do país e do Algarve, a afirmação das propostas e intervenção do PCP na vida política nacional e regional e a luta por uma política que responda aos problemas do desemprego, dos baixos salários, da precariedade, dos serviços públicos, da mobilidade e portagens, do turismo, da produção nacional e do desenvolvimento são os principais pontos de debate.

“A dimensão dos problemas com que, designadamente a região do Algarve está confrontada, precisa de uma política que vá mais longe, que rompa com as imposições da União Europeia e os interesses do grande capital”, assinala o PCP.

A agenda de comícios teve início no princípio do mês de julho, em Alte, Loulé, seguindo-se São Brás de Alportel.

Pub

Até ao início de setembro, as iniciativas dos comunistas decorrem com o seguinte calendário: Quarteira (dia 3 de agosto); Alcoutim, Faro e Lagos (4 de agosto); Monte Gordo e Albufeira (15 de agosto); Olhão (17 de agosto); Armação de Pêra (23 de agosto); Portimão (24 de agosto); Tavira (26 de agosto); Odeceixe (27 de agosto).



Pub
Mais em Sociedade
Quatro detidos em Ourique por sequestro

Hoje, dia 18 de maio, foram detidas duas mulheres e dois homens, com idades compreendidas entre os 16 e os 23 anos, pelo crime de sequestro

Lagos recebeu empresários brasileiros com vista a futuras parcerias

A cidade de Lagos foi um dos pontos de passagem da delegação da missão ACIB…

Apresentação do livro “Empreender sem desculpas” em Portimão

No dia 28 de maio, pelas 18h00, a Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes receberá a…

Castro Marim: UCC/GNR apreende artes de pesca sem identificação na Praia Verde

Ontem, 17 de maio, foram apreendidas diversas artes de pesca que se encontravam sem qualquer marcação e identificação, na Praia Verde, no