Ana Bacalhau e Orquestra Clássica do Sul dão concerto em Quarteira

O Calçadão de Quarteira, no dia 11 de agosto, pelas 22h00, recebe mais um concerto imprevisível que irá juntar no mesmo palco a cantora Ana Bacalhau, da banda Deolinda agora num projeto a solo, e a Orquestra Clássica do Sul.

Ana Bacalhau lançou o primeiro álbum a solo, “Nome Próprio”, em 2017. Para celebrar o verão, sobe ao palco com a Orquestra Clássica do Sul, para um espetáculo inédito, ao qual os muitos turistas que se encontram em Quarteira nesta altura do ano vão ter a oportunidade de assistir.

Pub

Acompanhada pela Orquestra dirigida pelo Maestro Titular Rui Pinheiro, a cantora irá interpretar temas do seu mais recente trabalho, num concerto ao ar livre, com a praia como pano de fundo, que oferece uma nova experiência ao público, mediante a fusão de géneros musicais distintos num único espetáculo.

Com entrada livre, este espetáculo faz parte do programa do Loulé Summer 2018.

Recorde-se que, em anos anteriores, a Orquestra já proporcionou momentos inesquecíveis neste mesmo palco ao lado dos fadistas Camané e Kátia Guerreiro.



Pub
Mais em Artes & Espetáculos
“A Magia das 1001 Noites” em Lagoa

O Espetáculo de Dança Oriental, “A Magia das 1001 Noites”, regressa para a IX Edição…

Tavira recebe programação da Central Artes

No âmbito da Central Arte – Programação Cultural em Rede, decorre, no dia 29 de…

Lagoa recebe Festas do Divino Espírito Santo

Lagoa do Algarve irá receber uma comitiva de Lagoa dos Açores, no âmbito do protoloco de geminação existente entre as duas cidades…

Banda “Os Naira” no Auditório Municipal de Albufeira

Os Naira voltam a surpreender os albufeirenses, desta vez com uma atuação aberta ao público,…