Festa dos Filhos de Querença dia 18 de agosto

No dia 18 de agosto, realiza-se mais uma edição da Festa dos Filhos de Querença, cuja organização é da União de Freguesias de Querença,Tôr e Benafim, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé.

O evento tem como principal objetivo reunir amigos, familiares, amantes e simpatizantes de Querença, num jantar ao ar livre, no Largo da Igreja, em plena época estival em que muitos regressam a esta típica aldeia do interior do Concelho de Loulé.

Pub

O jantar terá lugar pelas 20h00, seguido de animação de baile animado pelo acordeonista Gonçalo Tardão. Durante o evento, haverá animação para os mais pequenos e outras surpresas. A organização promete uma noite inesquecível, em bom ambiente.

O jantar funciona por reserva através do telefone 289 422 337, entre as 09h00 e as 16h00, nos dias úteis.



Pub
Mais em Artes & Espetáculos
Festival Out-(In)VerAno ainda tem cadidaturas abertas

O Festival Out-(In)VerAno, iniciativa promovida pela associação Questão Repetida, está a receber até 20 de…

Biblioteca de Silves mostra “ARTES” dos alunos

A Biblioteca Municipal de Silves tem patente até ao final de maio a exposição “ARTES”, uma exibição dos trabalhos de expressão plástica.

Festival Internacional de Piano encerra no TEMPO

O VI Festival Internacional de Piano do Algarve, que este ano regressou ao TEMPO depois de uma edição online em 2021, encerra na sexta-feira.

ALMUSA dá concertos de música clássica e contemporânea em Loulé e Boliqueime

A ALMUSA – Associação de Música estabelecida em Boliqueime, no concelho de Loulé, vai realizar nos dias 23 e 24 de junho, dois concertos de