Carlos Manso é o novo presidente do Conselho de Administração da Infralobo

A Infralobo passou a partir de hoje, 1 de agosto, a ter Carlos Manso como novo presidente do Conselho de Administração, o qual assumia o cargo de Diretor Geral na empresa desde Março de 2018, tendo antes e durante nove anos, entre 2009 e 2018, desempenhado as funções de Diretor Administrativo / Financeiro da empresa.

Saliente-se que Carlos Manso assume a função na Infralobo, na sequência da saída de Fátima Catarina que tomou posse na passada semana, como vice-presidente da Região de Turismo do Algarve.

Pub

Carlos Manso é licenciado em Gestão de Empresas pela Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, é Vice-Coordenador da Delegação Regional do Algarve da Ordem dos Economistas. Em 2011, foi Diretor Administrativo-Financeiro da Ambiolhão, EM e simultaneamente responsável pela definição orgânica da empresa municipal.

Também exerceu funções de Director Financeiro na empresa Visualforma e ocupou um cargo na Administração da ACASO – Instituição Cultural e de Apoio Social de Olhão, com o pelouro para a área financeira e controlo interno.

Sobre a Infralobo

Criada em 1999, as suas competências e área de intervenção têm vindo sucessivamente a ser alargadas a urbanizações adjacentes.

Conta atualmente com uma equipa de aproximadamente 80 colaboradores, divididos pelas áreas Administrativa, Financeira, Técnica e de Ambiente.

Pub

A empresa que gere o resort de luxo é detida em 51% pela Câmara Municipal de Loulé e em 49% pela Vale do Lobo RTL S.A.



Pub
Mais em Sociedade
IPDJ
IPDJ comemora 31.º aniversário do Centro de Juventude no Algarve

A Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) vai…

Ferrovia
Tertúlia Farense debate papel da ferrovia no Algarve

«O Papel da Ferrovia nas Acessibilidades e Mobilidade no Algarve» é o tema deste mês da Tertúlia Farense, cuja sessão está marcada para

Ministro
Ministro da Administração Interna visita São Brás e Alcoutim

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, visita, na próxima segunda-feira, 23, os projetos que estão a ser desenvolvidos no

Aljezur apoia e reforça dispositivo de combate a incêndios rurais

No âmbito do protocolo relativo ao Dispositivo Especial de Combate aos Incêndios Rurais de 2022,…