Jornal diariOnline Região Sul

Comércio louletano está amanhã nas suas «7 Quintas»

O comércio louletano vai estar amanhã, quinta-feira, 2, nas suas «7 Quintas», uma iniciativa da autarquia local e da ACRAL que promete animação de rua, esplanadas animadas, concertos, teatro, comércio aberto, alegria e boa disposição.

O objetivo passa pelo convívio entre os comerciantes, a comunidade e todos aqueles que visitam a cidade.

A partir das 19:30 horas, no largo de São Francisco, rua 5 de Outubro, praça da República e rua Maria Campina, haverá muita animação de rua, com a Satori, Jaime Júnior, as Princesas e os Piratas que levam ao coração da cidade andas, monociclos, mimos e bolas de sabão.

No âmbito do programa desportivo «Verão Ativo», à mesma hora, no largo de S. Francisco, decorre uma aula de zumba gratuita.

Já no histórico café Calcinha, a proposta é música ao vivo na esplanada, de forma a que o público possa desfrutar de mais uma noite quente de verão da melhor forma.

A praça da República recebe uma feira de discos, livros e moedas, enquanto o acordeão de Gonçalo Justo animará a rua Maria Campina.

Na terceira ação do projeto «Lojas e espaços com história», às 20:30, o teatro vai ao restaurante Bica Velha, na rua Martim Moniz, perto das Bicas Velhas, para, através de uma pequena encenação, levar ao público um pouco da história daquele que é um dos mais antigos restaurantes da cidade.

The Bottles & Orquestra, um projeto que pretende homenagear a música dos The Beatles, sobe ao palco da Cerca do Convento para tocar alguns dos temas mais marcantes da banda britânica.

Finalmente, no 11 da Villa, às 22:30, haverá uma sessão vinílica de jazz, soul&rare grooves com Discossauro.

Toda a informação em https://www.facebook.com/7quintasnocomercioloule.



Comentários

comentários