Dois detidos em Albufeira por homicídio na forma tentada e tráfico de estupefacientes

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Sul, informa em comunicado que deteve um homem e uma mulher pelo crime de homicídio e pelo crime de tráfico de estupefacientes.

A ação sucedeu em cumprimento de um mandado de detenção emitido pelo Ministério Público de Albufeira, em que as autoridades procederam à detenção de um homem, com 45 anos de idade, por homicídio na forma tentada, suspeito de no dia 8 de julho do corrente ano, cerca das 23H00, no moto clube da Guia, ter efetuado um disparo com uma arma de fogo na direção da cabeça de um outro indivíduo que ali se encontrava, apenas não tendo acertado por aquele se encontrar com muita atenção aos movimentos do denunciado e se ter afastado atempadamente.

Pub

Na sequência da busca domiciliária efetuada à residência do arguido foi possível recuperar a arma utilizada na prática dos factos bem como proceder à detenção, em flagrante delito, da mulher do detido, com 47 anos de idade, por tráfico de estupefacientes.

A ação hoje levada a cabo contou com o apoio da Guarda Nacional Republicana, pelo que os detidos vão hoje ser presentes a primeiro interrogatório judicial.



Pub
Mais em Sociedade
IPDJ
IPDJ comemora 31.º aniversário do Centro de Juventude no Algarve

A Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) vai…

Ferrovia
Tertúlia Farense debate papel da ferrovia no Algarve

«O Papel da Ferrovia nas Acessibilidades e Mobilidade no Algarve» é o tema deste mês da Tertúlia Farense, cuja sessão está marcada para

Ministro
Ministro da Administração Interna visita São Brás e Alcoutim

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, visita, na próxima segunda-feira, 23, os projetos que estão a ser desenvolvidos no

Aljezur apoia e reforça dispositivo de combate a incêndios rurais

No âmbito do protocolo relativo ao Dispositivo Especial de Combate aos Incêndios Rurais de 2022,…