Sabóia recebe Festival do Medronho e FACES 2018

Entre 10 e 15 de agosto, o interior do concelho de Odemira estará em festa com mais uma edição da FACES – Feira das Atividades Culturais e Económicas de Sabóia e o 3 º Festival do Medronho, eventos que decorrerão em simultâneo.

No dia 11 de agosto, a partir das 10h00, as atenções vão para o tema “Novos caminhos para a Aguardente de Medronho”, com várias atividades, desde formação a demonstração e degustação de produtos ligados a este fruto.

Pub

À semelhança das edições anteriores, a FACES contará com dezenas de expositores de várias atividades económicas e uma forte componente de artesanato, com diversos artesãos a trabalhar ao vivo. Será também um espaço onde haverá destaque para a gastronomia, animação, desporto e convívio, com inúmeros espetáculos musicais. A inauguração oficial está agendada para sábado, 11 de agosto, pelas 18h00.

A organização conjunta da FACES pertence à Associação Humanitária D. Ana Pacheco, ao Sabóia Atlético Clube e à Comissão Fabriqueira da Igreja Paroquial de Sabóia, com o apoio do Município de Odemira, da Junta de Freguesia de Sabóia, da Escola Básica 2,3 de Sabóia, da GNR e do comércio local.

 



Pub
Mais em Economia
Esperio: O banho de sangue de Wall Street pode abrir caminho para a Europa

A ameaça de um declínio perceptível nos lucros corporativos devido à escassez de dinheiro livre induzida pela inflação para os consumidores

Inflação atinge recorde de 8,1% na UE

Taxa de inflação homóloga da zona euro manteve-se estável nos 7,4% em abril, face a março, segundo informa o Eurostat.

Lagos recebeu empresários brasileiros com vista a futuras parcerias

A cidade de Lagos foi um dos pontos de passagem da delegação da missão ACIB…

Associação Empresarial de Sines e Porto de Luanda assinam protocolo

A Associação Empresarial de Sines (AES) e o Porto de Luanda assinaram um Protocolo de…