Detido pela Polícia Judiciária suspeito de atear fogos na própria casa em Olhão

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Sul, deteve um indivíduo suspeito de ter intencionalmente provocado um incêndio no quintal da sua residência, em Olhão.

A detenção teve lugar por existirem fortes indícios de, na madrugada do dia 31 do passado mês, ter ateado, por ignição direta, um incêndio a varias matérias altamente combustíveis que possui na residência, fugindo em seguida do local.

Pub

Só a pronta intervenção dos populares e dos bombeiros impediu que as chamas se propagassem para as habitações contíguas, pondo, contudo, em perigo os bens patrimoniais e a vida dos outros residentes.

Este ano é já a sexta vez que os bombeiros de Olhão são chamados para apagar os incêndios, por ele provocados, nos anexos da própria residência.

O detido, de 58 anos de idade, desempregado, com antecedentes criminais pelo crime de furto e roubo, vai ser presente a interrogatório Judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.



Pub
Mais em Sociedade
Novo passe turístico para conhecer o Algarve sem limites

Viajar dentro do principal destino de férias nacional é agora ainda mais fácil: o passe…

Beja: Apoio Psicossocial da ULSBA promove projeto de voluntariado

A Equipa de Apoio Psicossocial (EAPS) da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), em parceria com o Grupo de Apoio de Beja

Unidade Avançada reforça proteção das populações e da floresta

O dispositivo municipal de prevenção e de combate aos fogos florestais de Loulé ganhou mais…

GNR apreende de mais de 10 mil doses de droga em Almancil

Hoje, dia 25 de maio, um homem de 31 anos, foi detido por tráfico de estupefacientes em Almancil, informa o Comando Territorial de Faro da