Jornal diariOnline Região Sul

Médis realiza ações de sensibilização sobre riscos do sol nas praias algarvias

A Médis vai promover ações em praias algarvias, a partir de hoje, terça-feira, 14, no âmbito de uma campanha de sensibilização alusiva aos riscos causados pelo sol.

“No âmbito do seu recente rebranding, a Médis dá continuidade à sua estratégia de proximidade dos portugueses, apostando em ações de saúde preventivas e que contribuem para uma sociedade mais saudável e com mais qualidade de vida”, refere a empresa, que opera na área dos seguros de saúde.

«Sombra de Verão» é o mote da campanha que tem início hoje, terça-feira, na praia da Galé e na praia de Santa Eulália, em Albufeira, e integra um total de cinco ações a ser realizadas em cinco praias do Algarve.

Amanhã, quarta-feira, será a vez da praia do Alvor, em Portimão, seguindo-se na quinta-feira a praia da Falésia, em Vilamoura.

“A proteção e o bem-estar são as maiores preocupações para a Médis. Com o sol e as temperaturas a subir, a Médis vai colocar 250 chapéus de sol e sacos de pano no areal para resguardar as primeiras famílias a chegar à praia”, refere a empresa.



Comentários

comentários