Jornal diariOnline Região Sul

Entrada de sonho abre caminho à vitória do Farense sobre o FC Porto B

Uma entrada de sonho – com três golos no primeiro quarto de hora – abriu caminho para a vitória do Farense em «casa» do FC Porto B, por 3-1, em jogo da 2.ª jornada da II Liga de futebol.

No primeiro minuto, Fabrício roubou a bola a Alan Bidi e obrigou o central portista a cometer falta para vermelho, com Bruno Bernardo a assinar o primeiro golo na marcação irrepreensível do respetivo livre (3’).

Aos 6 minutos, Fabrício aumentou a contagem e, aos 14, seria a vez de Nuno Borges assinar o terceiro golo para os algarvios, que viram Rúben Macedo reduzir a desvantagem perto do intervalo (41’).

O FC Porto B entrou mais forte após o intervalo, mas Daniel Fernandes evitou o golo de Rui Costa (52’) na melhor oportunidade dos locais, enquanto, do outro lado, Mayambela e Irobiso também desperdiçaram boas ocasiões.

Os algarvios ainda sofreram depois da expulsão de Alan Júnior, aos 76 minutos, mas acabaram por conseguir segurar a vantagem, com Daniel Fernandes de novo em evidência ao defender um remate perigoso de Yahaya no terceiro minuto de descontos.

Com o segundo triunfo seguido na II Liga, o Farense igualou o Paços de Ferreira no topo da tabela, ambos com seis pontos.



Comentários

comentários