Jornal diariOnline Região Sul

Olhanense e Louletano empatam em duelo algarvio no Campeonato de Portugal

Imagem da partida Olhanense-Louletano

Olhanense e Louletano empataram hoje (1-1), em jogo da 2.ª jornada do Campeonato de Portugal de futebol, na qual o Armacenenses empatou em casa e o Ferreiras cedeu uma derrota caseira.

Em Olhão, a equipa da casa somou o seu primeiro ponto, na receção ao vizinho conjunto de Loulé, que tinha vencido na 1.ª ronda.

Kim marcou na melhor fase dos locais, à passagem da meia hora de jogo, mas o Louletano acabou por igualar aos 81 minutos, por Mesquita, de forma justa, face ao maior pendor ofensivo na segunda parte.

O Louletano segue no grupo dos terceiros classificados, com 4 pontos, na perseguição aos líderes Real e Olímpico do Montijo, que triunfou no Estádio da Nora, em Ferreiras, pela margem mínima (1-0).

Ricardo Dâmaso, aos 55 minutos, marcou o único golo da partida, que assinalou a estreia do conjunto do concelho de Albufeira no Campeonato de Portugal, após quatro anos de ausência, uma vez que o jogo da 1.ª ronda, frente ao Angrense, foi adiado para dezembro.

Em Armação de Pêra, o Armacenenses não foi além do empate (1-1) contra um Pinhalnovense que terminou o jogo reduzido a nove unidades, somando, porém, o seu primeiro ponto na prova.

Martim Águas adiantou os forasteiros, aos 45 minutos, e Yaggo empatou (66), quando a equipa de Pinhal Novo já tinha menos um jogador. A segunda expulsão foi aos 84 minutos, mas os algarvios não aproveitaram a vantagem numérica.

Na próxima ronda, os emblemas do Algarve jogam as seguintes partidas: Amora-Olhanense, Louletano-Armacenenses e Praiense-Ferreiras.



Comentários

comentários