Jornal diariOnline Região Sul

Tourism Up desafia empreendedores de turismo e produtos locais em Mértola

A vila de Mértola vai receber, no dia 17 de setembro, uma oficina de empreendedorismo do Tourism Up, promovida pelos Territórios Criativos e Turismo de Portugal.

A oficina, que se realiza no salão nobre da autarquia, às 15:00 horas, conta com a colaboração da Câmara Municipal de Mértola e da Associação de Empresários do Vale Guadiana.

O Tourism Up é um programa de aceleração de âmbito nacional desenhado para apoiar projetos de empreendedorismo nas áreas do turismo e promoção de produtos endógenos, preferencialmente em territórios de baixa densidade e/ou afastados dos grandes centros urbanos.

Nos meses de setembro e outubro, o Tourism Up vai percorrer o país a dinamizar oficinas de empreendedorismo com o intuito de divulgar o programa e selecionar um finalista que terá acesso direto ao programa de aceleração, que decorrerá entre 19 de novembro e 12 de dezembro, sendo que a participação nos bootcamps inclui alimentação e estadia gratuitas.

O programa disponibiliza 5.000 euros em prémios monetários. As candidaturas ao Tourism Up podem ser efetuadas através da inscrição numa das 30 nas oficinas do roadshow que se irão realizar de norte a sul do país.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis em http://bit.ly/2mertola.



Comentários

comentários