Jornal diariOnline Região Sul

Lucas & Matheus em destaque nas Festas de Verão em Moncarapacho e Fuseta

Lucas & Matheus

Lucas & Matheus e a Banda Lusa são os cabeças de cartaz deste final de mês de agosto das Festas de Verão da União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta, no concelho de Olhão.

Lucas & Matheus, irmãos brasileiros, formam um “duo romântico” e têm uma carreira repleta de êxitos, com destaque para a canção «Porque um homem não chora».

Os dois cantores vão atuar em Moncarapacho no próximo sábado, 25, mas a abertura da animação acontece com um baile, às 21:30 horas, com Ruben Filipe.

A Banda Lusa, liderada pelo carismático Paulo Ribeiro, é muito apreciada na freguesia algarvia e vai estar em palco na sexta-feira, dia 31, na zona ribeirinha da Fuseta. O evento começa às 21:30h com um baile com o grupo Tons de Baile.

Além destes espetáculos, no dia 24 (sexta-feira, em Moncarapacho) e no dia 26 (domingo, na Fuseta), realiza-se a «Grande Noite de Fados».

Com início às 21:45, em palco estarão consagrados fadistas da freguesia, como Teresa Viola, Pedro Viola, Sara Gonçalves, Tatiana Pinto, Inês Graça e Marta Nascimento, que serão acompanhados por Vítor do Carmo (guitarra portuguesa), Paulo Feiteira (viola) e António Correia (baixo).

As Festas de Verão da União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta encerram no dia 1 de setembro, às 21:45, na praça da República, em Moncarapacho, com um concerto dos Fole´Percussion, banda constituída por José Silva (guitarrista e vocalista), Jorge Alves (acordeão e coros) e Mauro Mestre (percussão) e que interpreta músicas tradicionais portuguesas com arranjos modernos e com um cariz de world music.

A organização destas Festas de Verão é da União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta e as entradas são livres.



Comentários

comentários