Jornal diariOnline Região Sul

Ciclomotores Antigos reúnem-se na Conceição de Faro pela 16ª vez

O 16º Encontro de Amigos de Ciclomotores Antigos do Paço Branco está a realizar-se hoje e amanhã na Conceição de Faro, inserido nas Festas de Verão da aldeia, para onde devem convergir várias dezenas de ciclomotores antigos, vindos dos mais variados locais do Algarve e do país, sendo de realçar que já chegaram alguns de Vendas Novas.

Hoje, sábado, 25 de agosto, acontece uma Exposição de Veículos Antigos, pelo que amanhã, dia 26, realizar-se-á o Encontro de Confraternização, a que se segue um passeio por algumas estradas da freguesia, culminando o encontro com um almoço e com entrega de lembranças a alguns dos participantes.

O passeio, segundo a organização começa rumo à Chaveca, seguindo por Estoi, Santa Barbara de Nexe, Patacão, Mar e Guerra e Chelote. Na EN2 faz o desvio para o Aeroporto rumo à Ilha de Faro onde terá lugar um lanche. O regresso será pelo Aeroporto, Monte Negro, desvio do Aeroporto, Chelote, terminando na Conceição de Faro.

Refira-se que as Festas de Verão da Conceição de Faro, começaram ontem, tendo como atração um concerto com Cristina Paulo, a que se seguiu baile com Ruben Filipe. Hoje, a animação contempla Cantar Amália, com "Amantes do Fado", um projecto de Domingos Caetano. A finalizar a noite há baile com o Duo Reflexo.



Comentários

comentários