Jornal diariOnline Região Sul

Futebol: Olhanense continua sem ganhar no Campeonato de Portugal

O Olhanense somou este domingo mais uma derrota, em jogo da 3.ª jornada do Série D do Campeonato de Portugal de futebol, cujo duelo algarvio, entre Louletano e Armacenses, terminou com empate.

Em Loulé, o conjunto de Armação de Pêra abriu a contagem ao minuto 10, por Camará, mas o central Chaba empatou para os locais ainda na primeira parte (35), resultado que não se modificou no segundo tempo.

O Louletano continua a ser a melhor equipa algarvia em prova, ocupando o 6.º lugar, com cinco pontos, enquanto o Armacenenses é 13.º classificado, com dois pontos

Na visita à Medideira, em Amora, o Olhanense até saiu na frente do marcador, por Leleco (53 minutos), mas os locais deram a volta, com golos de Edgar Marcelino (79) e Gildo (84).

A equipa orientada por Ivo Soares segue no 14.º lugar, em zona de descida, com apenas um ponto.

Ainda sem qualquer ponto somado está o Ferreiras. A equipa de Daniel Gonçalves foi goleada na deslocação ao terreno do Praiense (5-1).

Na próxima jornada, os clubes algarvios vão ter as seguintes partidas: Armacenenses-Praiense, 1.º de Dezembro-Louletano, Olhanense-Real e Ferreiras-Oriental.



Comentários

comentários