Jornal diariOnline Região Sul

Jackson Martinez mais seis reforços brasileiros no Portimonense

O Portimonense, último classificado da I Liga de futebol, apresentou hoje seis reforços brasileiros e confirmou a chegada do avançado colombiano Jackson Martinez, por empréstimo dos chineses do Guangzhou Evergrande.

Em conferência de imprensa, a equipa algarvia apresentou os seis reforços garantidos nos últimos dias e o líder da SAD, Rodiney Sampaio, também confirmou a cedência do antigo dianteiro do FC Porto e do At. Madrid.

O jogador colombiano, que não joga oficialmente há quase dois anos, devido a uma lesão grave no tornozelo direito, só estará disponível para o técnico António Folha na próxima semana.

O Portimonense apresentou, em conferência de imprensa, seis “caras novas” para o plantel no último dia de mercado.

Para a defesa, chega Jubal, emprestado pelo Arouca, enquanto o meio-campo será reforçado por Matheus de Jesus, 21 anos, cedido pelo Estoril Praia, e Lucas Fernandes, que o São Paulo cedeu aos algarvios.

O ataque passa a contar com João Carlos, 23 anos, emprestado pelo Fluminense, Luís Henrique, 20 anos e cedido pelo Ferroviária de Araraquara, do Brasil, e o extremo Paulinho Bóia, que chega por cedência do São Paulo.



Comentários

comentários