Jornal diariOnline Região Sul

João César das Neves aborda modelo de desenvolvimento económico para o Algarve

João César das Neves

O professor e economista João César das Neves vai abordar, no dia 14 de setembro, em Faro, a convite da Ordem dos Economistas, o modelo de desenvolvimento económico para o Algarve.

Trata-se de uma organização da delegação regional do Algarve da Ordem dos Economistas, no âmbito do ciclo «Conversas com a Ordem».

“João César das Neves terá a oportunidade de apresentar as suas ideias sobre um tema que é muito importante para o nosso futuro colectivo: que modelo de desenvolvimento económico queremos para o Algarve?”, refere a delegação regional da OE, em comunicado.

O evento está marcado para o hotel Faro, a partir das 19:00 horas e com duração prevista de 90 minutos. A iniciativa é aberta ao público em geral, mas carece de inscrição prévia através do sítio https://goo.gl/forms/RWL5vyoC7fwDGrO43.

César das Neves é doutorado e licenciado em Economia pela Universidade Católica, onde leciona e já presidiu ao Conselho Científico. É mestre em Investigação Operacional e Engenharia de Sistemas e em Economia.



Comentários

comentários