Jornal diariOnline Região Sul

Detido por furto em interior de residência em Loulé

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo de Investigação Criminal de Loulé, ontem, dia 5 de setembro, deteve um homem de 43 anos, indiciado por furto em interior de residência, em Loulé.

No seguimento da denúncia do furto, os militares da GNR efetuaram de imediato diligências que permitiram identificar e localizar o suspeito já na sua residência, procedendo à detenção do indivíduo e à recuperação de todos os objetos acabados de furtar, bem como outros que se suspeita de serem provenientes de outros furtos.

Da busca domiciliária realizada foram apreendidos 2 computadores portáteis, 1 máquina fotográfica, 3 telemóveis, 4 relógios, 1 consola de videojogos, diversas peças em ouro, nomeadamente anéis, fios e pulseiras, 1 leitor de música, 1 trolley de viagem utilizado na ocultação e transporte dos objetos furtados, 8 plantas de cannabis e 1.600 euros em numerário.

O detido, que já cumpriu 11 anos de prisão por crimes contra o património e tráfico de estupefacientes, está neste momento a ser presente ao Tribunal Judicial de Loulé.



Comentários

comentários