Jornal diariOnline Região Sul

Futebol: Taça de Portugal arranca com seis equipas algarvias em ação

Seis equipas algarvias vão estar em ação na primeira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, que se disputa no domingo, 9, com destaque para o embate entre Olhanense e Silves.

No Estádio José Arcanjo, vão defrontar-se o Olhanense, atual 14.º classificado da Série D do Campeonato de Portugal, e o Silves, um dos principais candidatos à vitória na I Divisão Distrital, que se inicia dentro de duas semanas.

Na região algarvia vão disputar-se mais dois encontros da primeira ronda da prova.

O Ferreiras, que soma três derrotas em três jogos no Campeonato de Portugal, acolhe a visita do Lus. Évora, dos escalões distritais, enquanto o Almancilense, despromovido aos distritais na última época mas apurado depois de ter vencido a última edição da Taça do Algarve, recebe o Moura (CP).

O Louletano desloca-se ao terreno do Amora, num duelo entre equipas do Campeonato de Portugal, enquanto o Armacenenses (CP) jogará no recinto do Juv. Évora.

Os jogos estão marcados para as 17:00 horas, à exceção do Amora-Louletano, marcado para as 15:00.

A eliminatória inaugural da Taça de Portugal conta com 71 equipas do Campeonato de Portugal (todas, exceto o Marítimo B) e 41 dos campeonatos distritais, divididas em oito séries.



Comentários

comentários