Jornal diariOnline Região Sul

GNR regista mais uma vítima mortal nas estradas portuguesas

Entre as 20h00 de sábado e as 08h00 de hoje, domingo, a Guarda Nacional Republicana (GNR) registou 99 acidentes dos quais resultaram 1 morto, 3 feridos graves e 51 feridos leves, o que eleva para 3 o número de vítimas mortais nas estradas portuguesas durante o fim-de-semana que ainda não terminou.

Relativamente à fiscalização rodoviária os militares da força de segurança nacional no período referido anteriormente, detetaram 375 infrações, sendo 191 por excesso de velocidade, 69 por condução com Taxa de Álcool no Sangue superior ao permitido por lei, 28 por falta de inspeção periódica obrigatória, 27 por anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização, 19 por fata ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, 19 por infrações relacionadas com o tacógrafo, 11 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução.

A GNR deteve 38 detidos em flagrante delito, destacando-se 18 por condução sob o efeito do álcool, 9 por condução sem habilitação legal, 6 por tráfico de estupefacientes, 2 por ofensas à integridade física e 1 por violência doméstica. Foram apreendidas 184 doses de haxixe.



Comentários

comentários