Jornal diariOnline Região Sul

GNR recupera objetos furtados em residências em Olhão

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal de Loulé, no dia 6 de setembro, apreendeu vários objetos furtados e identificou um homem de 46 anos, indiciado pela prática de um furto qualificado, na localidade de Olhão.

No âmbito de uma investigação por furto em residência, ocorrido na localidade de Vale do Lobo, em Almancil, no mês de agosto, foi dado cumprimento a um mandado de busca à residência do suspeito, resultando na apreensão de 5 máquinas fotográficas, 2 computadores portáteis, 2 MacBook, 2 Tablet’s, 1 Ipad, 12 pen-drive, 10 cartões de memória, 3 Colunas de som, 1 Head-Phones, 3 bicicletas, 5 pares de óculos de sol, 1 relógio, 1 clarinete, 2 botões de punho e várias chaves de residências.

Os objetos recuperados, que se presume serem provenientes de outros furtos em interior de residências, ocorridos na mesma zona, têm o valor presumível de 10 mil euros.

O suspeito foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência, continuando o processo em investigação a cargo da secção de Loulé do Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro.

A operação contou com a colaboração da Polícia de Segurança Pública.



Comentários

comentários