Jornal diariOnline Região Sul

Vila do Bispo acolhe VII Festival do Perceve

Perceves, mexilhões, feijoada de choco, lapas grelhadas, moreia frita, navalheiras, salada de polvo e de ovas, camarão, papas de mexilhão e choco frito são algumas das iguarias do Festival do Perceve que irá realizar-se de 14 a 16 de setembro na Vila do Bispo, no recinto da Escola E.B.2,3 de S. Vicente.

Além das iguarias da cozinha vila-bispense, o Festival conta ainda com muita animação musical, onde no primeiro dia marcara presença o grupo Vozes do Sul e Rui e Lau, para o segundo dia está agendado a atuação Brasa Doirada e Humberto Silva, já no último dia atuará o Rancho Folclórico e Etnográfico de Odiáxere, Cool Loung Quintet e Ricardo Glória.

A Associação dos Marisqueiros de Vila do Bispo, entidade organizadora do evento, conta, à semelhança das edições anteriores, atrair pessoas oriundas de vários pontos do pais ao município para saborear o marisco da região.

O evento que tem como objetivo promover uma das maiores iguarias gastronómicas do município, o perceve, conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Para receber os convidados as portas abrirão ao longo dos três dias pelas 14h00 e encerrarão pelas 02h00 da manhã.


Comentários

comentários