Jornal diariOnline Região Sul

Al Mouraria recordam Amália Rodrigues em Vale do Lobo

O grupo Al Mouraria vai protagonizar um concerto de tributo à grande diva do fado, Amália Rodrigues, no dia 22 de setembro, pelas 19:30 horas, no Auditorium de Vale do Lobo, no concelho de Loulé.

Os Al Mouraria prometem, com o espetáculo «Amália Sempre», “uma noite única de pura musicalidade”, com a guitarra portuguesa, a viola acústica, o contrabaixo e o acordeão a acompanharem três vozes femininas.

Argentina Freire, Filipa Sousa e Inês Gonçalves, três fãs de Amália, iniciaram a sua carreira musical em concursos de fado e contam já com uma larga experiência, tanto em palco como em gravações comerciais, a solo e em grupos.

Os Al Mouraria, que têm como mentor Valentim Filipe, presidente da Associação de Fado do Algarve, prometem interpretar os mais clássicos e populares temas da maior diva do fado de sempre.

Temas como «Povo que Lavas no Rio», «Por Vontade de Deus», «Maria Lisboa» ou «Casa da Mariquinhas», entre muitos outros, vão poder ser ouvidos ao longo de hora e meia em Vale do Lobo.

Os bilhetes têm um custo de 15 euros. Para mais informações sobre o programa do evento ou a compra de ingressos, estão disponíveis os contactos 289353322 e events@vdl.pt.



Comentários

comentários