Brigada de Sapadores Florestais sediada em S. Marcos da Serra

Doze novos sapadores florestais e um técnico superior serão contratados para poderem formar uma nova brigada, que atuará me toda a região do Algarve, mas com base no concelho de Silves, mais precisamente em S. Marcos da Serra. Os interessados deverão solicitar informações junto da AMAL, para onde devem enviar as suas candidaturas até ao dia 10 de outubro.

O concurso para a admissão destes novos profissionais, que serão contratados pela AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve já abriu, podendo o aviso nº 13655/2018 ser consultado no Diário da República, 2ª Série, nº 185, de 25 de setembro.

Pub

«Estamos muito satisfeitos com a criação desta nova equipa, não só porque estamos, mais uma vez, a trabalhar no sentido de proteger o nosso ambiente, as nossas gentes e os seus bens, mas porque estamos a criar novos postos de trabalho, que permitirão que pelo menos mais 13 jovens possam trabalhar e ter forma de permanecer no nosso território», salienta Rosa Palma, Presidente da CMS.


Pub
Mais em Sociedade
Baja de Loulé marcada no primeiro dia pelo calor e por desistências de vulto

Como delineado, a Baja de Loulé arrancou com o prólogo com 5,250 kms junto ao Estádio Algarve, permitindo ao público de Faro e Loulé assistir

De Boca em Boca Mértola com mais “Caminhos Contados”

Com o apoio do Ministério da Cultura através do programa Garantir Cultura, e o apoio…

“Bora lá ao Parque!” em Loulé

O Grupo de trabalho da Rede Municipal de Loulé “Cidade Educadora”, com a colaboração da…

Lagoa Wine Experiences 2022 arranca já este sábado

O Lagoa Wine Experiences dá o pontapé de saída sábado, dia 28 de maio, e…